Fundação de qualidade tem nome!

Sobre

Sobre Nós

Há mais de 30 anos o Grupo SMB-Serviços Múltiplos do Brasil, vem atuando no ramo da construção civil, buscando soluções inteligentes e eficazes, para as mais diversas situações cotidianas de seus clientes.Diante da necessidade do mercado, nasce a Estaca 10 Fundações, uma empresa de tradição e confiança, especializada em serviços de fundações, como o reforço de fundação com estaca mega e a perfuração de estacas com caminhão perfuratriz.

A Estaca 10 Fundações traz soluções para os mais diversos tipos de estruturas a serem construídas ou que passarão por reformas. Contamos com colaboradores experientes, para entregarmos serviços de excelência e qualidade a nossos clientes.

Itápolis/SP: Rua Padre Tarallo, 36-Centro - CEP 14900-000
Fone/WhatsApp: (16) 99636 4800

Estaca 10 - Perfuração de Solo e Reforço de Fundação

Image
mission1.jpg
mission2.jpg

NOSSA MISSÃO é a sua satisfação!

Desde a Perfuração de Estacas escavadas para fundações, até a solução dos problemas estruturais de trincas e rachaduras em imóveis, por meio do reforço de fundação com estaca mega, prezamos pela satisfação total de nossos clientes.

Nossa Missão não é apenas buscar a realização do serviço, mas sim a construção de uma relação duradoura e de laços fortes de amizade com nossos parceiros.

Com expertise de quem está há mais de 30 anos no ramo somos uma empresa de confiablidade e segurança em obras de Fundação.

SOLUÇÕES EM FUNDAÇÕES

Perfuração de Estaca: Perfuração de Solo para a Fundação da sua construção, com equipamento de alto desempenho perfura de 250 milímetros a 1,00 metro de diâmetro, podendo atingir até 20 metros de profundidade, proporcionando maior qualidade na fundação do seu imóvel.

Reforço de Fundação: Serviço de Reforço de Fundação com Estaca Mega, utilizando maquinário hidráulico de reação, soluciona o problema de trincas e rachaduras em vários tipos de estruturas, devolvendo a qualidade e segurança dos imóveis

veja vídeo

Qualidade do serviço

Clientes Satisfeitos

Projetos Completos

Atendimento

qualidade e segurança com o melhor preço