Fundação de qualidade tem nome!

Serviços

Nossos serviços

Perfuração de Estacas

A Estaca 10 Realiza perfuração de solo para a fundação da sua construção, com equipamento de alto desempenho perfura de 250 milímetros a 1,00 metro de diâmetro, podendo atingir até 20 metros de profundidade, proporcionando maior qualidade na sua fundação.

Empresa Especializada

A Estaca 10 Fundações traz soluções para os mais diversos tipos de estruturas a serem construídas ou que passarão por reformas. Contamos com colaboradores experientes, para entregarmos serviços de excelência e qualidade a nossos clientes.

Perfuração de Tubulão

A Estaca 10 Fundações também realiza serviço de Perfuração de Tubulão nas medidas de até 1 metro de diâmetro de acordo com a necessidade da obra e apiloamento.

Reforço de Fundação

A Estaca 10 realiza também o serviço de Reforço de Fundação com Estaca Mega, utilizando maquinário hidráulico de reação, soluciona o problema de trincas e rachaduras em vários tipos de estruturas, devolvendo a qualidade e segurança dos imóveis.

Satisfação Garantida

Desde a Perfuração de Estacas escavadas para fundações, até a solução dos problemas estruturais de trincas e rachaduras em imóveis, por meio do reforço de fundação com estaca mega, prezamos pela satisfação total de nossos clientes.

Miniescavadeira

A Estaca 10 oferece serviços de escavações em geral como: Abertura de Piscinas, Baldrames, Valetas, etc. Com equipamento de alto desempenho.

 

Obras atendidas

Atendemos obras residenciais, comerciais, rurais e industriais.Tem como clientes construtoras, loteadoras, engenheiros, orgãos públicos e particulares em geral com equipe especializada e equipamentos de alto desempenho.

Expertise

Há mais de 30 anos o Grupo SMB - Serviços Múltiplos do Brasil, vem atuando no ramo da construção civil, buscando soluções inteligentes e eficazes, para as mais diversas situações cotidianas de seus clientes.Com grande experiência adquirida garantimos a qualidade dos serviços.

Diâmetro em que perfuramos

Perfuramos de 25cm até 1 metro de diâmetro,dependendo da necessidade da obra,com Caminhão Perfuratriz Hidráulico e profissionais experientes.

Search