Fundação de qualidade tem nome!

NÓS TEMOS A MELHOR SOLUÇÃO:

Entre em contato: (16) 99787 0082

Há mais de 30 anos no ramo a Estaca10 atua na perfuração de solo e reforço de fundação para o conserto de trincas e rachaduras, atendendo obras residenciais, comerciais, rurais e industriais.Desde a Perfuração de Estacas escavadas para fundações, até a solução dos problemas estruturais de trincas e rachaduras em imóveis, por meio do reforço de fundação com estaca mega, prezamos pela satisfação total de nossos clientes.

NOSSOS CLIENTES

Temos como clientes: Construtoras, loteadoras, engenheiros, orgãos públicos e particulares em geral

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Não buscamos apenas a realização do serviço, mas sim a construção de uma relação duradoura e de laços de amizade com nossos parceiros.

Vídeo destaque:

Confira vídeo de serviços realizados.

NOSSOS SERVIÇOS

Perfuração de Estacas

Perfuração de Estacas

A Estaca 10 Realiza perfuração de solo para a fundação da sua construção, com equipamento de alto desempenho perfura de 250 milímetros a 1,00 metro de diâmetro, podendo atingir até 20 metros de profundidade, proporcionando maior qualidade na fundação do seu imóvel.

Leia Mais

Reforço de Fundação

Reforço de Fundação

A Estaca 10 realiza também o serviço de Reforço de Fundação com Estaca Mega, utilizando maquinário hidráulico de reação, com foco no conserto de trincas e rachaduras em vários tipos de estruturas, devolvendo a qualidade e segurança dos imóveis.

Leia Mais

Obras atendidas

Obras atendidas

Atuamos na perfuração de solo e reforço de fundação atendendo obras residenciais, comerciais, rurais e industriais para construtoras, loteadoras, engenheiros, orgãos públicos e particulares em geral com equipe e equipamentos especializados.

Leia Mais

Como trabalhamos

Atendimento e Orçamento

Atendimento e Orçamento

Entrando em contato com a nossa equipe iremos iniciar o procedimento de atendimento e execução de orçamento com as melhores condições para você.

Projeto dos Serviços

Projeto dos Serviços

Apresentação do projeto da obra e o Orçamento, desenvolvido por nossos especialistas, nos padrões necessários de qualidade e segurança. 

Execução dos Serviços

Execução dos Serviços

Depois de aprovado o Orçamento e o Projeto do Serviço, daremos início a execução dentro dos prazos e condições estipulados entre as partes.

Nossas Avaliações

0
Qualidade do Serviço
0
Clientes Satisfeitos
0
Qualidade de Atendimento
0
Anos no Ramo

O que dizem nossos parceiros

Mello Engenharia
Mello Engenharia

A Estaca 10 é um dos nossos grandes parceiros de trabalho.Uma empresa que nos dá total segurança em serviços de reforço de fundação e perfuração de solo.Temos a certeza de que a Estaca10 fará o melhor sempre!

Mello Engenharia
Soleteto
Soleteto

Sabemos da importância de termos como parceiros uma Empresa como a Estaca 10 que está há mais de 30 anos no Ramo de Reforço de Fundação.Temos uma relação de profissionalismo e confiança.

Soleteto
Agropecuária Tijuco Preto
Agropecuária Tijuco Preto

Mais do que parceiros.Nestes anos de trabalho construímos uma relação de amizade com muita honestidade, transparência e confiança mútuas.Estaca 10 Fundações está de parabéns!

Agropecuária Tijuco Preto
Pereira Alvim
Pereira Alvim

Desde o primeiro contato sentimos o diferencial da Estaca10.Fomos sempre atendidos com total transparência e agilidade o que nos dá segurança e tranquilidade.Estamos muito satisfeitos!

Pereira Alvim
Morumbi Empreendimentos
Morumbi Empreendimentos

Há anos trabalhamos com a Estaca10 Fundações.Confiamos plenamente em sua competência e qualidade na execução de serviços de Reforço de Fundação e Perfuração de Estaca Escavada.

Morumbi Empreendimentos
Grupo Branco Peres
Branco Peres

A Estaca 10 Fundações é uma empresa séria que oferece qualidade e segurança com a realização da execução dos serviços de forma dinâmica dentro dos prazos e condições combinados.Por isto indicamos a Estaca10!

Grupo Branco Peres
Ponto Bom Imóveis
Ponto Bom Imóveis

É com muito prazer que desde o nosso início temos como fornecedor a Estaca 10 Fundações.Prestando serviço de qualidade em todos as demandas e superando nossas expectativas. 

Ponto Bom Imóveis

Blog: Postagens Recentes

Search